Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Santos Padroeiros


Santa Ana
Dia do Santo:26 de Julho
Padroeira dos Avós

Oração

Ó Deus, Forte e Imortal, que concedestes a Santa Ana e a São Joaquim a graça de serem os pais daquela que foi concebida sem a mancha do pecado original, Maria Santíssima, dai-me a Graça que tanto vos peço. Por Cristo e Maria, amém.

Santa Ana e São Joaquim, rogai por nós.








Santa Teresa de Lisieux
Dia do Santo:1 de Outubro
Padroeira das Missões

Oração

Ó Deus, que concedestes a santa Teresa de Lisieux (Santa Terezinha) a graça da simplicidade e do amor incondicional a Vós e a todos os irmãos, concedei-nos, por sua intercessão, amar sempre mais a simplicidade de vida e a comunhão convosco. Por Cristo Senhor, amém.
Santa Teresa de Lisieux, rogai por nós.



Santa Rita de Cássia
Dia do Santo:22 de Maio
Padroeira dos Impossíveis

Oração

Onipotente e Eterno Deus, que concedestes inúmeras graças a Vossa serva Santa Rita de Cássia, concedei também a mim perseverança na oração e na caridade. Que eu enfrente as tribulações desta vida com renovado espírito de oração e prática sacramental. Por Cristo Senhor. Amém. Santa Rita de Cássia, rogai por nós.










Santa Clara de Assis
Dia do Santo:11 de Agosto
Padroeira da Televisão

Oração

Concedei-nos, Senhor, a nós e a todas as jovens, a Graça da perseverança na fidelidade a Vosso Santo Nome. Dai-nos, a santa pureza, o espírito de humildade e de trabalho. Santa Clara, rogai por nós.



1 comentário:

Anónimo disse...

Monica, obg pela visitinha ao meu blog.
Adorei o seu trabalho, adoro arte sacra, e adorei as informaçoes que vc colocou aqui sobre os dias de cada mes e os santos. parabens. Tb adorei o seu cartãozinho de divulgação, com o fundo colorido e a flor branca com o seu cartão no meio. Mto criativo.
Bjs e continue me visitando. :)
Káty
www.delgrande.blogspot.com