Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Em Resposta a Alguns Pedidos

Em resposta a alguns pedidos de como proceder para encomendar alguns dos registos que se encontram no Blog, como este que se encontra abaixo:


instituto español deixou um novo comentário na sua mensagem "Outros Registos Religiosos":

Olá,

São todos lindos, parabéns!
Gosto muito de registos religiosos mas não sei onde os posso encontrar.
Queria comprar ou encomendar..
Será que me podem ajudar? Obrigada


...Aqui vai a resposta:

Quanto aos registos religiosos: se gostou de algum em especial, dentro daqueles que viu no meu blog, basta referir qual foi que eu posso fazer uma réplica ou então se pretende um determinado santo de sua especial devoção eu posso enviar-lhe por e-mail as imagens,do mesmo, que possuo para que possa escolher. Após estar escolhido, falaremos então de modos de entrega e pagamento.Para qualquer esclarecimento adicional é só contactar-me novamente através deste e-mail( monica-ribeiro@iol.pt).

Obrigada e Beijinhos para todos os visitantes assiduos do meu blog. Peço desculpa pela minha ausência mas o meu anjinho neste momento requer muita atenção e eu quero aproveitar bem o tempo que tenho pra estar com ele, pois daqui a dois meses já estarei de regresso à rotina laboral.

Sem comentários: