Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Foram Ultrapassadas as 100 Visitas ao meu Blog




Queria Agradecer a todos aqueles que têm visitado o Blog. Espero K estejam a gostar não só dos trabalhos que faço mas também das informações que tenho colocado sobre a vida e obra de alguns santos da minha devoção. Gostaria, se fosse possível, k fizessem mais comentários, ou respondessem a questão que se encontra na barra lateral junto ao meu perfil, para k eu possa ter um feed back das vossas opiniões. De qualquer forma, obrigada mais uma vez e continuem a visitar-me.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Mônica, obg pelos lindos desenhos de natal que tu me enviaste, ja coloquei la no blog e convidei as amigas virtuais visitants do meu blog a conhecerem o seu lindo trabalho.
:) Bjs e obg.

CLAUDIA LIMA disse...

Olá, amiga!! Vim te fazer uma visitinha... Amei seu blog. Bjus.