Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

1 Ano de Blog... e mais alguns dias....

RecadosAnimados.com

RecadosAnimados.com - Atrasou um níver? Corra, clica aqui!!!
Pois é só depois de vêr no Blog dos "Bordados da Bibi", que ela se tinha esquecido do aniversário do seu Blog é que eu me lembrei do 1º aniverversário do meu, que foi a 8 de Setembro. Enfim no meio de tanta atribulação de ultima hora devido à chegada para breve do meu pirralhinho alguma coisa tem de ficar para trás... Mas não é grave...

1 comentário:

Bordadosdabibi disse...

Os parabens são bem recebidos em qualquer altura,desde que desejados com sinceridade,e por isso: os meus cinceros parabens pois o seu blog é muito bom.
Quanto ao bébé que diz estar para breve,desejo-lhe as maiores felicidades.
bjs.