Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Novidades


Como já devem ter reparado há um novo link no meu Blog. O Blog do Mensageiro da Misericórdia. É um Blog novinho em folha, que eu gostava que conhecessem, pois terá sempre publicações bastante interessantes.Obrigada pela vossa continua Atenção e Feliz Ano de 2008.

domingo, 23 de dezembro de 2007

Prendinhas de Natal

Desculpem, sei que não tenho dado muita atenção ao Blog, mas tenho andado atarefada a fazer prendinhas de Natal. Aqui vão alguns exemplos.

Feliz Natal


terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Votos de um Santo Natal

Um Santo e Feliz Natal , é o que desejo a todos aqueles que visitam o meu Blog.
Que a estrela que guiou os Reis Magos até à gruta onde nasceu o Salvador, encha os vossos corações de luz, paz e harmonia, não só durante a época Natalícia, mas também no novo ano que se avizinha.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Feira da Providência


Vou estar presente em mais uma Feira de Artesanato, com os meus trabalhinhos, convido a todos mais uma vez para passarem por lá, não só para ver os meus trabalhos mas também para contribuir para uma obra de Beneficiência.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

domingo, 2 de dezembro de 2007

Terminou a Feira


Terminou a XI Feira do Artesanato da Cidade de Odivelas. Para 1ª Feira, não correu nada mal. Fiz algumas venditas, travei conhecimento com outros artesãos com quem aprendi novas técnicas e que me deram novas ideias. Há quem diga que nas Feiras de Artesanato, há muitos artesãos que têm medo que lhes copiem as ideias, mas aqui não foi isso que encontrei, antes pelo contrário, senti muita generosidade da parte dos meus colegas artesãos, essencialmente aqueles que se encontravam mais perto de mim. Enfim, o saldo foi positivo. Agradeço, a todos aqueles que me visitaram.